Ex-prefeito de Buritirama declara apoio a Jerônimo Rodrigues após deixar base de ACM Neto

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Copa 2018

17 de outubro de 2022 às 20h21

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Ex-prefeito de Buritirama declara apoio a Jerônimo Rodrigues após deixar base de ACM Neto

O ex-prefeito de Buritirama, Dedê Alves (PP) anunciou, nesta segunda-feira (17), que vai apoiar Jerônimo Rodrigues neste segundo turno. O papista apoiou ACM Neto no primeiro turno as eleições. 

O governador Rui Costa (PT) agradeceu a chegada do novo apoio e aos votos da população de Buritirama ao candidato à presidência, Lula (PT), ao senador reeleito Otto Alencar (PSD) e a Jerônimo Rodrigues. Além do ex-prefeito, o vereador Ari do Caminhão (PP) e lideranças políticas do município também anunciaram apoio ao postulante petista.

"Estou aqui com o governador Rui Costa, o nosso senador Otto Alencar, Jerônimo, o nosso próximo governador e nossa equipe de Buritirama. É Lula lá e Jerônimo aqui", afirmou o pepista. 

"Estamos juntos nesta caminhada. Dia 30 de outubro votaremos Jerônimo para governador e Lula presidente", declarou o vereador. 

Jerônimo agradeceu os novos apoios e aos votos conquistados em Buritirama e em toda Bahia e afirmou que irá trabalhar para sacramentar a vitória neste segundo turno. 

"Quero me comprometer com o prefeito Dedê, com o vereador Ari e as lideranças políticas. Rui já iniciou a ampliação da oferta à água de qualidade do município e eu quero garantir que faremos mais e melhor. Teremos muito mais com o governo Lula com a gente. Quero me comprometer também quanto a estrada que liga Buritirama a Mansidão. Estrada de qualidade é com a gente a mesmo", garantiu o postulante petista. 

Além de eventos com a população em todos os municípios da Bahia, o segundo turno da campanha do petista tem sido marcado pela chegada de novos apoios de partidos políticos, prefeitos, ex-prefeitos, deputados e lideranças políticas.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM