Brasil enfrenta a Espanha em Madri querendo manter o embalo sob Dorival Júnior

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

26 de março de 2024 às 10h18

 | 

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Imagem de Brasil enfrenta a Espanha em Madri querendo manter o embalo sob Dorival Júnior

Com o objetivo de manter o embalo após a vitória sobre a Inglaterra, por 1x0, no último sábado (23), o Brasil encara nesta terça-feira (26), a Espanha. A partida acontece a partir das 17h30 no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

A "Fúria", por sua vez, quer aproveitar a partida para se recuperar da derrota para a Colômbia, também por 1x0, na última sexta-feira (22).

A última vez que Brasil e Espanha se enfrentaram, na categoria profissional, foi em 2013, quando a "amarelinha" bateu os europeus por 3x0 na final da Copa dos Confederações. No retrospecto geral foram nove confrontos, com cinco vitórias do Brasil, dois empates e duas derrotas.

Para a partida, o técnico Dorival Júnior deve levar a campo a mesma equipe que bateu os ingleses. Desta forma, Endrick, autor do gol na última partida, não deve ser titular.

Brasil: Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Vini Jr, Rodrygo e Raphinha.

Do lado espanhol, após promover alguns testes no último amistoso, contra a Colômbia, a "Fúria" deve levar a campo nesta tarde o que tem de melhor à disposição em um de seus últimos desafios antes da disputa da Eurocopa.

O meia Rodri, do Manchester City, foi reintegrado ao elenco espanhol, após ficar fora de treinamentos devido a problemas familiares. A expectativa é de que ele seja titular contra o Brasil.

Espanha: Unai Simón; Carvajal, Le Normand, Laporte e Grimaldo; Rodri, Fabián Ruiz e Dani Olmo; Lamine Yamal, Morata e Nico Williams.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM