Jean Mota pode estrear no próximo jogo do Vitória

Foto de Vinícius Daniel

Vinícius Daniel

Esporte

26 de março de 2024 às 15h56

 | 

Foto: divulgação/EC Vitória

Imagem de Jean Mota pode estrear no próximo jogo do Vitória

O Vitória enfrenta o Treze pela 8ª rodada da Copa do Nordeste. A partida acontece na próxima quarta-feira (27), no Barradão, às 21h30 e pode marcar a estreia de Jean Mota pelo leão.

O jogador desembarcou em Salvador no dia 14 de março, depois de deixar o Inter Miami, time de Lionel Messi. Por lá foram 53 jogos, três gols e seis assistências.

Jean Mota é um jogador “coringa” e pode atuar em diferentes funções do meio-campo. Na última segunda-feira (25), o atleta concedeu entrevista coletiva e comentou sobre qual posição ele deve jogar no time do treinador Léo Condé.

“Ele tem jogado ali no meio com 3 volantes. É uma posição que eu já estou acostumado a jogar. Fiz 2 temporadas no Inter Miami jogando como o primeiro volante e jogando de segundo ou pelo corredor direito ou pelo corredor esquerdo. Então eu, que essas 3 funções ali, são funções que eu posso fazer por ser um jogador versátil”, diz o jogador.

No próximo domingo (31), o Vitória disputa o primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. Por isso, tem a possibilidade do treinador Léo Condé ir a campo nesta quarta-feira (27) com um time misto.

“A gente tem trabalhado para isso. Buscar o meu espaço. Entendo que o clube, o time vem num bom momento também. Temos uma final no domingo. Então, claro, se ele optar por poupar os titulares e me dá uma oportunidade, eu vou estar preparado para essa oportunidade. Então meu foco é trabalhar dia após dia e agarrar as oportunidades que eu tiver. Eu deixo com o treinador essa opção de entrar entre os titulares, mas já estou preparado”, revela Jean Mota.

Vale ressaltar que a partida contra o Treze vale a classificação do rubro-negro para as fases finais do regional. No momento, o Vitória está fora da zona de classificação e precisa vencer o Treze, além de secar os adversários diretos.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM