Jota elogia meio-campo do Bahia: “qualquer time do Brasil gostaria”

Foto de Vinícius Daniel

Vinícius Daniel

Esporte

26 de março de 2024 às 18h17

 | 

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Imagem de Jota elogia meio-campo do Bahia: “qualquer time do Brasil gostaria”

O volante Jota está entre os jogadores relacionados para enfrentar o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste e pode estrear no regional. O atleta participa das atividades do elenco profissional, mas atuará junto com o sub-20.

Jota chegou ao Bahia em 2023 para fazer parte do elenco sub-20. Neste ano o jogador atuou nas suas primeiras rodadas do estadual por conta da pré-temporada do time principal em Manchester, na Inglaterra.

Além disso, Jota foi integrado ao elenco profissional e já teve duas oportunidades sob o comando de Rogério Ceni. Depois do treino desta segunda-feira (26), o jogador participou da entrevista coletiva.

“Todo jogo que a gente veste a camisa do Bahia, a gente sente a pressão e a responsabilidade. Nós temos que dar nosso máximo, como fazemos em todos os jogos, para manter essa sequência é que é muito positiva”, diz Jota.

Com uma alta concorrência no setor de meio-campo do Bahia, Jota elogiou os companheiros de time: “É um meio de campo muito bom, qualquer time do Brasil gostaria de ter um meio como o nosso. No dia a dia a gente aprende bastante com eles, com dicas, conselhos, eles conversam bastante, deixam a gente à vontade. Mesmo observando eles jogarem, a gente vai tirando aprendizados”.

Contra o Botafogo-PB, Jota vai ter mais uma oportunidade de mostrar qualidade e deve ser titular.

 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM