Copa do Nordeste: em situações distintas, times baianos entram em campo pela última rodada do torneio

Foto de Yuri Abreu

Yuri Abreu

Esporte

27 de março de 2024 às 10h41

 | 

Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

Imagem de Copa do Nordeste: em situações distintas, times baianos entram em campo pela última rodada do torneio

Em situações distintas na Copa do Nordeste, os três times baianos que disputam a competição entram em campo, na noite desta quarta-feira (27), com pensamentos opostos. Todas as partidas da 8ª e última rodada serão realizadas a partir das 21h30.

Já classificado para as quartas-de-final e com a melhor campanha da competição, o Bahia, líder do Grupo B, enfrenta o Botafogo-PB, em João Pessoa, com o time sub-20. Nem mesmo o técnico Rogério Ceni viajou para a capital paraibana de olho no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, contra o Vitória, no próximo domingo (31).

Falando no rubro-negro baiano, os comandados de Léo Condé recebem o Treze-PB precisando vencer o duelo para garantir a classificação à próxima fase da Copa do Nordeste. Quinto colocado do Grupo A com 11 pontos, o Leão da Barra, além dos três pontos, espera que CRB-AL (12 pontos), Ceará (12) ou Botafogo-PB (12) no máximo empatem suas partidas.

O Juazeirense, dos três, é a equipe que tem a situação mais difícil. Na Ilha do Retiro, o Cancão de Fogo enfrenta o Sport Recife, também precisando da vitória para chegar às quartas-de-final. Em 5º no Grupo B, a equipe ainda conta com tropeços de Fortaleza (8 pontos), Altos-PI (8) e Náutico (7) para conseguir a classificação.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM