Jerônimo avalia como positivo desempenho de Geraldo Jr. em pesquisa

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Política

27 de março de 2024 às 16h04

 | 

Foto: Carlos Alberto/Divulgação

Imagem de Jerônimo avalia como positivo desempenho de Geraldo Jr. em pesquisa

A segunda pesquisa eleitoral do ano, que aponta intenção de votos para à prefeitura de Salvador, realizada pela Real Time Big Data, encomendada pela Record TV, rende avaliações de políticos. Desta vez, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) demonstrou animação com o desempenho do vice-governador no levantamento. 

“Eu acho importante a gente poder acompanhar essas pesquisas. Elas ajudam a gente a avaliar, na medida do possível, o que temos que melhorar. Onde, quais são os temas. Me alegra muito ver o nosso pré-candidato, que nem a pré-campanha começou ainda, e já desponta com 1/4 dos votos da capital”, disse em entrevista ao bahia.ba.

Segundo o levantamento, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) tem entre 43% e 48% das intenções de voto. Ele também lidera a pesquisa espontânea. O segundo colocado é Geraldo Jr. que tem 18% das intenções de voto em ambos os cenários.

Nas simulações de segundo turno, Reis Lidera com 51% dos votos, contra 24% de Geral Jr. O instituto ouviu 1.000 eleitores de Salvador entre 25 e 26 de março de 2024. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança do estudo, registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-07360/2024, é de 95%.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM