'Tem que ser ressocializado', diz Felipe Melo sobre caso Daniel Alves

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

27 de março de 2024 às 18h01

 | 

Foto: Vídeo / Reprodução

Imagem de 'Tem que ser ressocializado', diz Felipe Melo sobre caso Daniel Alves

O volante do Flluminense, Felipe Melo, se manifestou sobre as condenações envolvendo os ex-jogadores Robinho e Daniel Alves.  O jogador foi um dos primeiros do meio futebolístico a falar de forma pública e contundente. Aos 40 anos, o camisa 30 do Tricolor foi duro na análise, mas também defendeu quem não quer opinar sobre os casos.

“Primeiro de tudo, ninguém é obrigado a falar sobre o tema. ‘Ah, mas por que que fulano não fala?’. Não fala porque não é obrigado a falar, mas eu não vejo problema nenhum em falar. Eu tenho uma filha de 15 anos. Se isso fosse com a minha filha, acho que eu não estaria aqui para dar essa entrevista para vocês. Acho que o ser humano tem que ser respeitado, a mulher e o homem”, disparou ao ge.com.

Felipe Melo também disse que recebeu a notícia do caso de Daniel Alves com surpresa. A notícia vem como uma bomba, mas tem que pagar pelo que fez. Se for condenado, tem que pagar pelo que fez. E que sirva de lição. Isso é muito sério, não tem que passar a mão na cabeça de ninguém. Tem que pagar, e depois que pagar a pena e sair, tem que ser ressocializado.

 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM