Vitória vence em casa, mas é eliminado do Nordestão; Bahia é goleado e conhece adversário da próxima fase

Foto de Vinícius Ribeiro

Vinícius Ribeiro

Esporte

28 de março de 2024 às 08h27

 | 

Foto: Vitor Ferreira (Vitória), Letícia Martins (Bahia) e Instagram/Juazeirense

Imagem de Vitória vence em casa, mas é eliminado do Nordestão; Bahia é goleado e conhece adversário da próxima fase

A fase classificatória da Copa do Nordeste chegou ao fim na noite desta quarta-feira (27). Dos três times baianos na competição, apenas o Bahia avançou para as quartas de final.

Já garantido com antecedência na próxima fase, o Tricolor poupou o elenco principal e a equipe sub-20 foi goleada por 4 a 0 pelo Botafogo-PB, em João Pessoa. O Bahia encerrou a etapa inicial da competição regional em primeiro lugar do Grupo B, com 18 pontos. 

Precisando vencer e torcer por uma combinação de resultados, o Vitória aplicou 3 a 0 no Treze, no Barradão, mas acabou eliminado. A derrota do rival Bahia e a vitória do Ceará complicaram a classificação do Leão, que terminou na quinta colocação do Grupo A.

Terceiro representante da Bahia na competição, o Juazeirense foi derrotado pelo Sport por 3 a 0 fora de casa e também se despediu do Nordestão.

JOGO ÚNICO - Os duelos das quartas de final serão realizados em partida única, com mando de campo para os mais bem colocados da primeira fase. Entretanto, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Confira jogos da próxima fase:

- Sport x Ceará (1º de A x 4º de A)

- CRB x Botafogo-PB (2º de A x 3º de A)

- Bahia x Náutico (1º de B x 4º de B)

- Fortaleza x Altos (2º de B x 4º de B)
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM