Homens investigados por pedofilia são presos em Itabuna

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Polícia

28 de março de 2024 às 12h23

 | 

Foto: Divulgação PC-BA

Imagem de Homens investigados por pedofilia são presos em Itabuna

Dois homens, de 54 e 59 anos, foram presos em flagrante em Itabuna, no sul da Bahia, pelo armazenamento de material de abuso sexual infantil. Equipes da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) cumpriram, na quarta-feira (27), mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos de pedofilia. 

Segundo a Polícia Civil, investigações realizadas pelas unidades policiais possibilitaram a identificação de vários perfis de usuário usados pelos suspeitos para fazer carregamento na internet. 

Dispositivos eletrônicos apreendidos com a dupla foram encaminhados à perícia. Os flagranteados foram submetidos aos exames de lesões, ficando à disposição da Justiça. 

A dupla vai responder pelo artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que consiste em adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM