PM alvo de operação que fugiu de Batalhão em Lauro é recapturado em Feira de Santana

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Polícia

29 de março de 2024 às 15h50

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de PM alvo de operação que fugiu de Batalhão em Lauro é recapturado em Feira de Santana

O soldado da Polícia Militar (PM) Diego Kollucha Santos Vasconcelos foi recapturado por agentes da corporação, nesta sexta-feira (29), na cidade de Feira de Santana (centro-norte da Bahia), após ter fugido do Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas (Região Metropolitana de Salvador), na manhã da última quarta-feira (27).

O militar foi alvo da 'Operação Sangue Frio', deflagrada pelo Ministério Público (MP-BA), e teria teria fugido após saber do mandado de prisão. Ele é acusado pelo homicídio qualificado de Juliana de Jesus Ribeiro, ocorrido no dia 23 de maio de 2023, no município de Saubara. A vítima era gerente de um mercado e tinha acabado de sair do estabelecimento quando foi abordada.

Em nota divulgada na tarde de hoje, a PM informou que Diego Kollucha foi recapturado por uma equipe da inteligência da PM. "Após ser submetido a exame de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica, ele será custodiado à disposição da justiça. A PM instaurou um inquérito policial militar (IPM) para apurar as circunstâncias da fuga", diz a nota da Polícia.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM