Randerson Leal concretiza filiação ao Podemos

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Política

04 de abril de 2024 às 15h07

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Randerson Leal concretiza filiação ao Podemos

Sob orientação direta do governador Jerônimo Rodrigues, do vice-governador Geraldo Junior, o vereador Randerson Leal anunciou sua decisão de deixar o PDT e se filiar ao Podemos.  O legislador também teve o apoio do pai, o deputado estadual Roberto Carlos (PV).

Randerson enfatizou que a mudança foi cuidadosamente ponderada e reflete sua busca por alianças que possam melhor representar os interesses da população.

"Agradeço a todos os partidos da base que abriram suas portas para mim, mas após conversas com minha base e análise do cenário, decidi que o Podemos é o melhor caminho para seguir adiante", afirmou o vereador.

Randerson destacou, ainda, o apoio recebido do presidente municipal do Podemos, João Cláudio, e do deputado federal Bacelar e ex-deputado estadual e Superintendente de Defesa Civil da Bahia, Heber Santana. Essas parcerias, segundo o vereador, serão fundamentais para o desenvolvimento de projetos que visam o progresso de Salvador e o bem-estar dos cidadãos.

Com a mudança de partido, o vereador demonstra interesse em fortalecer sua base política e construir uma plataforma sólida para suas futuras iniciativas legislativas.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM