Hebert Conceição fala sobre suposta luta contra Esquiva Falcão: “só depende dele”; veja vídeo

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

04 de abril de 2024 às 18h07

 | 

Foto: Diego Vieira

Imagem de Hebert Conceição fala sobre suposta luta contra Esquiva Falcão: “só depende dele”; veja vídeo

O pugilista medalhista do ouro olímpico em Tóquio 2020, Hebert Conceição, esteve no programa “Fora do Plenário", da Rádio Salvador FM, nesta quarta-feira (3). Durante a entrevista, o atleta falou sobre a possível luta contra Esquiva Falcão.

Nos últimos dias, Hebert e Esquiva alimentaram uma rivalidade antiga nas redes sociais. Em 2023, Esquiva chegou a falar que Hebert queria aparecer.

Esquiva Falcão foi medalhista nas Olimpíadas de Londres. Atualmente com 34 anos, se profissionalizou no Boxe e, em seu cartel, contabiliza 30 vitórias e uma derrota. Seu único revés aconteceu em julho de 2023, contra Vincenzo Gualtieri, quando disputou o título mundial da sua categoria.

Hebert Conceição, de 26 anos, tem uma carreira somente com triunfos, depois de cinco lutas como profissional.

Em entrevista exclusiva ao "Fora do Plenário", Hebert se mostrou preparado para uma possível luta entre eles, depois de questionado pelo ouvinte, e afirmou não ser marketing.

“Só depende dele. Eu estou pronto. Já rolaram as provocações na internet aí. Não é nada por marketing, não tem nada definido não. As provocações que rolaram de fato são reais, são naturais. Mas estou aqui no aguardo dele aceitar e dos eventos se mobilizarem”, explica o pugilista.

“Ele (Esquiva) falou do Fight Music que tinha um evento previsto aí para que a gente lutasse. Não sei o que vai acontecer, mas o que eu posso dizer é que eu estou aqui pronto e se tiver um evento amanhã e quiser marcar a luta, eu estou aqui à disposição, porque eu sou atleta e estou sempre pronto”, continua Hebert Conceição.

Confira o vídeo das falas do pugilista. Para acessar a entrevista completa, entre no canal do YouTube da Rádio Salvador FM.

 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM