Leandro de Jesus afirma que ida de Débora Régis para o União Brasil ocorreu após sugestão do PL

Foto de Osvaldo Barreto e Márcia Moreira

Osvaldo Barreto e Márcia Moreira

Eleições 2024

09 de abril de 2024 às 15h46

 | 

Foto: Vagner Souza/Salvador FM

Imagem de Leandro de Jesus afirma que ida de Débora Régis para o União Brasil ocorreu após sugestão do PL

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL) teceu comentários nesta quarta-feira (13), sobre a situação de Lauro de Freitas nas eleições em outubro de 2024. A filiação da vereadora Débora Régis ao União Brasil fortalece a oposição e pode ser um forte nome para enfrentar o candidato indicado pela a atual prefeita, Moema Gramacho (PT), o secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Antônio Rosalvo.

Segundo o bolsonarista, o maior princípio do PL é buscar o que é melhor para a cidade e resgatar a população da destruição que o grupo político atual colocou. "O PL terá um papel decisório nesse sentido. Então nós temos que contribuir para esse resgate. Tivemos reuniões com a Débora, com o grupo de oposição e uma das opções que nós colocamos para que houvesse, inclusive, uma maior similaridade para que ocorresse uma atuação, uma junção e a participação do PL de repente com toda a oposição, era que no caso da Débora Regis, sendo ela a escolhida para conduzir o processo, ela estivesse no União Brasil, porque isso facilita o processo, inclusive considerando o resultado das eleições no segundo turno, lá em Lauro de Freitas, em 2022. A gente viu o resultado que é positivo nesse sentido".

O deputado ainda comentou que terá uma última reunião de alinhamento para definição do candidato mas de maneira quase unânime, Débora Regis será a escolhida por todo o grupo de oposição.

"Ainda não foi definido. Vai ser conversado, inclusive, agora nessas próximas semanas. Mas o que nós pleiteamos, inclusive, além da questão do partido que ela acatou em estar no União Brasil, nós já apresentamos qual é a linha de pensamento do PL, como é que nós defendemos as questões econômicas, liberdade econômica, como é que nós defendemos uma gestão, uma gestão eficiente, eficaz, efetiva, ter que diminuir o tamanho daquela prefeitura, está gigantesco, na verdade a gente sabe para que isso significa, neste atual momento, com a gestão que está aí, é para corrupção, e nós não queremos isso em hipótese alguma. Queremos é uma gestão enxuta e que ela venha cumprir a sua finalidade, que é para desenvolver aquela cidade e trazer todas as políticas públicas que o povo espera".

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM