Confronto dos vices: Bahia e Náutico duelam pela Copa do Nordeste em busca de esquecer estadual

Foto de Vinícius Daniel

Vinícius Daniel

Esporte

10 de abril de 2024 às 17h10

 | 

Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

Imagem de Confronto dos vices: Bahia e Náutico duelam pela Copa do Nordeste em busca de esquecer estadual

Nesta quarta-feira (10), Bahia e Náutico entram em campo pelas quartas de finais da Copa do Nordeste. O confronto marca o duelo entre dois times que ficaram na 2ª colocação nos estaduais.

O Bahia perdeu a decisão do Campeonato Baiano para o Vitória, depois de tomar uma virada por 3 a 2 no jogo de ida e empatar no segundo jogo.

Já o Náutico perdeu a primeira partida da final do Campeonato Pernambuca para o Sport por 2 a 0. No jogo de volta as equipes ficaram em um empate sem gol e o Sport foi campeão.

Os vices estaduais se encontram nesta terça-feira (10), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em busca de reverter a situação do estadual. A decisão é em jogo único. Em caso de empate, a vaga para semifinal será decidida nos pênaltis.

Prováveis escalações:

Bahia: Marcos Felipe, Arias, Kanu, Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Biel e Thaciano. Técnico: Rogério Ceni.

Náutico: Vagner, Arnaldo, Joécio, Rafael Vaz e Diego Matos; Marco Antônio, Marcos Júnior e Patrick Alan; Fernandinho, Paulo Sérgio e Luiz Paulo. Técnico: Mazola Júnior.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM