Vitória lança uniforme para temporada 2024; veja

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

10 de abril de 2024 às 18h04

 | 

Foto: Divulgação / ECV

Imagem de Vitória lança uniforme para temporada 2024; veja

O Vitória apresentou, no final da tarde desta quarta-feira(10), o novo uniforme da equipe para a temporada 2024. O padrão homanegeia a população negra de Salvador. O modelo é no padrão rubro-negro tradicional do time, com as faixas verticais. Na versão de goleiro, o centro do manto é tomado pelo laranja, enquanto a gola e os punhos são vermelhos, e as laterais e a gola ficam em preto. 

“É uma camisa que valoriza o povo de Salvador. Sabemos como é importante para a torcida se sentir representada pelo clube, por isso achamos fundamental prestar essa homenagem, que também é uma celebração aos torcedores”, comenta Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport. 

“Estamos muito felizes pelo momento do clube. Portanto, é o momento ideal para anunciarmos o nosso novo uniforme, que presta uma linda homenagem à população de Salvador. Esperamos que esse manto traga tanto orgulho para nossa cidade quanto sentimos dela”, ressalta Fábio Mota, presidente do Vitória.

As camisas estarão à venda a partir de domingo na loja do clube no Barradão e a partir da próxima semana nas Lojas Sou Nego em Salvador. O valor será de R$279,99, com desconto para os sócios do clube.

 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM