Time da Série A apresenta proposta por Wagner Leonardo

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

11 de abril de 2024 às 15h07

 | 

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Imagem de Time da Série A apresenta proposta por Wagner Leonardo

Destaque do setor defensivo do Vitória, Wagner Leonardo pode dar adeus ao clube. Segundo informações do jornalista Tiago Marchezini, o Athletico Paranaense fez uma proposta para ter o zagueiro no elenco.

A proposta já está nas mãos da diretoria do Vitória, porém o clube ainda não respondeu de forma oficial.

Wagner Leonardo, de 24 anos, forma dupla de zaga titular com Camutanga. Pelo o Colossal, o jogador disputou 53 jogos e marcou seis gols, inclusive o gol de empate contra o Bahia na final do estadual, que deu o título ao rubro-negro.

O zagueiro tem vínculo com o Leão da Barra até o final de 2025, com multa rescisória de cerca de R$26 milhões. Além disso, o clube tem 50% do passe do atleta.

Vale lembrar que a negociação faz parte da janela extra de transferências, que se encerra no dia 19 de abril, a qual os clubes podem contratar apenas jogadores que foram inscritos em algum campeonato estadual no primeiro trimestre. 

Nesta quinta-feira, o rubro-negro já anunciou o zagueiro Bruno Uvini, ex-Grêmio, e tem negociações avançadas com o lateral-direito Hayner, que foi vice-campeão paulista pelo Santos.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM