Mulher é presa na Bahia suspeita de estupro de vulnerável contra o próprio filho

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Polícia

15 de abril de 2024 às 10h40

 | 

Foto: Ilustrativa/PF

Imagem de Mulher é presa na Bahia suspeita de estupro de vulnerável contra o próprio filho

Uma mulher foi presa por agentes da Polícia Federal no interior da Bahia, na manhã de domingo (14), por estupro de vulnerável contra o próprio filho. Além da prisão preventiva, a PF cumpriu mandado de busca e apreensão na residência da investigada por crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). 

Durante as buscas, na região do município de Capim Grosso, foi possível obter evidências que relacionam a investigada aos crimes apurados.

Segundo a PF, se confirmada a suspeita, a mulher poderá responder, dentre outros, pelos crimes de produção e armazenamento de imagens e vídeos contendo cenas de abuso sexual infantil e estupro de vulnerável. Os crimes possuem penas máximas que, somadas, podem chegar a 30 anos de prisão, sem prejuízo da descoberta de outros crimes praticados a partir da análise do material digital apreendido.

A Polícia Federal ressalta que o consumo desse tipo de conteúdo proibido fomenta a prática de violência sexual contra crianças, cujos danos psicológicos e sociais causados às vítimas são permanentes, reforçando a importância da denúncia de qualquer forma de violência praticada contra crianças e adolescentes.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM