Geraldo Júnior alfineta Bruno Reis ao comentar transtornos da chuva em Salvador

Foto de Osvaldo Barreto e Diego Vieira

Osvaldo Barreto e Diego Vieira

Política

15 de abril de 2024 às 18h39

 | 

Foto: Vagner Souza/Salvador FM

Imagem de Geraldo Júnior alfineta Bruno Reis ao comentar transtornos da chuva em Salvador

O vice-governador da Bahia e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), voltou a comentar os transtornos causados pelas chuvas na capital baiana. Na semana passada, ele já havia falado sobre o assunto após o prefeito Bruno Reis (União Brasil) subir o tom ao ser questionado pela imprensa sobre os impactos do temporal na cidade.

"Independentemente de posição partidária ou ideológica, o que se discute agora é a vida das pessoas. Salvador precisa de uma política pública de micro e macrodrenagem. Nós estabelecemos isso. Demos a ordem de serviço. Foram mais de R$ 80 milhões pelo PAC, uma parceria do governo federal com o governo do Estado para obras na Cidade Baixa e precisamos fazer isso em toda Salvador. Repensar um modelo de gestão", afirmou Geraldo em entrevista ao Portal Salvador FM, nesta segunda-feira (15), durante lançamento de licitações para pacote de modernizações de colégios estaduais em Salvador.

O vice-governador também voltou a falar sobre a pauta do meio ambiente. Recentemente, o tema foi motivo de troca de farpas entre ele o prefeito Bruno Reis. "Falei também reiterada vezes que precisamos trazer o meio ambiente para os centros urbanos. É pacífico a convivência entre o desenvolvimento econômico e o desenvolvimento sustentável. Não somos contra o desenvolvimento.  Somos contra a especulação imobiliária e todos nós sabemos que um país, um estado, um território só se desenvolve se estabelecida políticas sociais, equidade, dignidade", declarou. 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM