Luciano Juba comenta sobre erros defensivos do Bahia

Foto de Vinícius Daniel

Vinícius Daniel

Esporte

15 de abril de 2024 às 19h12

 | 

Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

Imagem de Luciano Juba comenta sobre erros defensivos do Bahia

O Bahia vem de derrota para o Internacional no Campeonato Brasieliro. Nesta terça-feira, o Tricolor enfrenta o Fluminense em busca de diminuir os erros defensivos e conquistar o Triunfo. 

O jogador Luciano Juba foi o entrevistado da coletiva de imprensa do Bahia desta segunda-feira (15). O camisa 46 do Bahia vem atuando como lateral/ala-esquerdo, porém também pode jogar como atacante e meia. 

Juba falou sobre o sistema defensivo da equipe, que apesar do time marcar muitos gols na temporada, também sofre bastante na defesa, principalmente nas bolas paradas e jogadas aéreas. 

“A gente trabalha bastante, como falei, a questão de bola parada, a nossa parte defensiva também a gente trabalha muito, mas infelizmente acontece, às vezes tem o mérito dos adversários também, mas é o que eu falei, é seguir trabalhando, ver o que a gente pode melhorar para que a gente não possa mais estar tomando esses gols, para que a gente possa estar sempre na frente, estar sempre conseguindo triunfos”, explica Juba.

O Bahia recebe o Fluminense na Fonte Nova nesta terça-feira (16), às 21h30, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM