Bahia estreia novos uniformes contra Fluminense

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

16 de abril de 2024 às 16h48

 | 

Foto: divulgação/EC Bahia

Imagem de Bahia estreia novos uniformes contra Fluminense

O duelo entre Bahia e Fluminense marca a primeira partida do Esquadrão de Aço ao lado da torcida pelo Brasileirão 2024, além da estreia dos novos uniformes. O jogo acontece nesta terça-feira (16), na Arena Fonte Nova, às 21h30, válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor Baiano vai inaugurar oficialmente o uniforme 1 (branco) do clube para a temporada 2024. O uniforme foi o vencedor do concurso Manto Esquadrão 6.0, o qual torcedores desenham os padrões.

Idealizado por Kaim Argolo, o modelo de cor branca trouxe um padrão com linha central tricolor, na vertical, com cores do clube. Na manga direita tem um detalhe dourado com o número 59 e na esquerda 88, associados aos Campeonatos Brasileiros conquistados pelo clube.

O uniforme também apresenta detalhes que valorizam a Bahia. A ação de lançamento foi estrelada por seis atletas do clube nascidos no estado: Adriel, Cauly, Roger, Dan, Kaiuska e Nágila.

Além disso, também foram lançadas as camisas azul e laranja que serão utilizadas pelos goleiros.

Os lançaram já estão disponíveis para compra na Loja do Bahia.

A camisa tricolor e uma terceira camisa de goleiro serão lançadas no mês de maio. Ainda estão previstos para junho, o lançamento das novas linhas de treino e de viagem. No segundo semestre, o Esquadrão tem previsão de lançar a nova camisa 3.

 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM