Jovem é morto após trocar tiros com a polícia no conjunto Liberdade

Foto de null

Polícia

31 de agosto de 2016 às 10h46

 | 

Foto: 

Imagem de Jovem é morto após trocar tiros com a polícia no conjunto Liberdade

Um jovem foi morto após trocar tiros com policiais militares na noite desde terça-feira (30) no conjunto Liberdade, em Feira de Santana. Ericles Fernandes Costa, 21 anos, morava no conjunto Liberdade e chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

De acordo com a polícia, Ericles Fernandes Costa tentou fugir da guarnição Peto rural/67CIPM, efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais e houve a troca de tiros. Ainda segundo a polícia, os materiais apreendidos estão sendo apresentados no Complexo de Delegacias, onde serão adotadas as providências legais.

A polícia informou que nos últimos dias chegaram ao Setor de Operações de Inteligência da 67CIPM/SOInt, informações que apontavam Ericles no envolvimento de tráfico de entorpecentes, roubo de veículos, sobretudo motocicletas, e roubo contra moradores da área do Parque da Cidade, Feira VII, Panorama e Sítio Matias. Ericles já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo numa ocorrência anterior.

Reprodução: Acorda Cidade

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM