Ligação Direta - Notícias
Salvador, 25 de Junho de 2017

“Apelo aos taxistas para que se atualizem com aplicativos”, afirma Medrado

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado

Durante debate realizado  na manhã desta sexta-feira,17, no programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, o âncora do programa, radialista Marcos Medrado, fez um  apelo aos taxistas “para que se adaptem à essa nova realidade do avanço tecnológico que são os aplicativos, para que possam sobreviver”.

O debate foi realizado nos estúdios da Rádio Nova Salvador FM do qual participaram Marcelo Carvalho e Marão, integrantes da bancada, o âncora do programa, radialista Marcos Medrado, o vereador Maurício Trindade do DEM, vice-líder do prefeito na Câmara Municipal e o povo, que teve como tema  “a regulamentação do UBER em Salvador”.

Defensor dessa regulação, o vereador é um defensor convicto da Uber em Salvador argumentando tanto quanto Medrado, que os taxistas precisam se adequar a essa realidade sob pena de acabar o taxi em Salvador.

Mauricio Trindade(DEM) apresentou um novo projeto na Câmara Municipal regulamentando a Uber em Salvador, argumentando que, tanto quanto os taxistas, a Uber tem hoje em Salvador quatro mil trabalhadores sustentando suas famílias, número maior do que  fábrica da Ford em Camaçari.

Por Alberval Figueiredo

Jornalista

Postado em 17 de Mar 2017 as 10 : 08 : 12

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados