Meghan Markle passará o Natal com família real britânica

Foto de null

Famosos

13 de dezembro de 2017 às 11h45

 | 

Foto: 

Imagem de Meghan Markle passará o Natal com família real britânica

Príncipe Harry e a noiva, atriz Meghan Markle, participam de evento em Nottingham, em 1º de dezembro (Foto: Adrian Dennis/ Reuters)

A noiva do príncipe Harry, a americana Meghan Markle, passará o dia de Natal na residência rural de Sandrigham, no leste da Inglaterra, junto com os membros da família real britânica, confirmou nesta quarta-feira o Palácio de Kensington.

Markle se unirá nessa data à rainha Elizabeth II e a outros integrantes da monarquia britânica na propriedade que a monarca possui no condado inglês de Norfolk.
Está previsto que a atriz americana apareça em público junto com o filho mais novo de Charles e Diana quando ambos assistirem ao tradicional serviço religioso natalino.

O casal anunciou o compromisso em 27 de novembro, após uma relação de pouco mais de um ano, e dias depois, Harry participou junto com sua noiva de vários compromissos oficiais realizados na cidade de Nottingham.

O palácio de Buckingham - residência oficial de Elizabeth II em Londres - confirmou que a rainha e outros membros da casa real comparecerão à missa matinal na Igreja de Santa Maria Madalena no dia 25.

"É esperado que o duque e a duquesa de Cambridge, o príncipe Harry e Meghan Markle passem por Sandringham no dia de Natal", revelou hoje um porta-voz do palácio de Kensington.

Casamento anunciado

Em novembro, porta-vozes da família real anunciaram que o príncipe Harry e Markle se casarão na capela de Saint George, no Castelo de Windsor, ao oeste de Londres, em maio.

A família real arcará com as despesas do casamento.

Príncipe Harry e Meghan Markle fazem primeira aparição pública durante o Invictus Games, em Toronto (Foto: REUTERS/Mark Blinch)

Fonte: G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM