Bahiatursa faz receptivo com trio de forró e dançarinos

Foto de null

Bahia

19 de junho de 2018 às 15h06

 | 

Foto: 

Imagem de  Bahiatursa faz receptivo com trio de forró e dançarinos

Casal de dançarinos de quadrilha e trio de forró integram o receptivo de boas-vindas aos turistas para o São João da Bahia  Foto: Arquivo/ Bahiatursa

Casal de dançarinos de quadrilha e trio de forró, com triângulo, sanfona e zabumba,  integram o receptivo especial de divulgação e boas-vindas aos turistas que chegam para o São João da Bahia, que acontece no interior do estado e em Salvador. A Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) realiza a ação nos dias 21 e 22 de junho na Estação Rodoviária e Aeroporto Internacional de Salvador.

A ação toma a área interna do Portão de Desembarque Nacional da Estação Rodoviária na quinta (21), das 08h30 às 09h30, com as boas-vindas aos turistas. No mesmo dia e na sexta (22), das 13 às 14h30, na área interna do Portão de Desembarque Nacional do Aeroporto de Salvador, além de trio de forró, um casal de dançarinos vai animar os visitantes.

“Queremos mostrar aos turistas, logo na chegada, a alegria das tradições juninas, cujas festas na Bahia acontecem em praticamente todos os municípios”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado. O diretor de Operações Turísticas, Paulo Vital, lembra que a ação de receptivo é mais uma forma de “mostrar a reconhecida simpatia e capacidade de bem receber do baiano”. O receptivo da Bahiatursa acontece sempre no período de grandes festas, como o Carnaval, e no Porto de Salvador, na temporada de navios.

Bahiatursa // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM