Não é assim que se trata o povo, diz pró Gil, se referindo à Ricardo Moura

Foto de null

Ligação Direta

12 de julho de 2018 às 16h30

 | 

Foto: 

Imagem de Não é assim que se trata o  povo, diz pró Gil, se referindo à Ricardo Moura

 

Resultado de imagem para fotos de ricardo moura prefeito de valença

Prefeito Ricardo Moura 

 

Diariamente, dezenas de moradores da cidade de Valença, no Baixo Sul  do Estado, se utilizam do programa Ligação Direta 3ª edição da Rádio Valença FM para cobrar do prefeito ações para melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Na edição desta quarta,11, a morada conhecida na comunidade como pró Gil, fez um relato dramático das carências da comunidade. 
A denunciante relatou o aumento da arrecadação do IPTU para contestar as afirmações do prefeito Ricardo Moura de que não tem recursos para execução das demandas.

Enquanto isso, diz a pró Gil, a iluminação é precária,  as ruas completamente esburacadas, o prefeito desrespeita as pessoas porque realizou em novembro do ano passado um concurso Reda para selecionar professores e funcionários, para substituir os contratados, que seriam afastados por exigência do Tribunal de Contas dos Municípios, entretanto, nada é realizado.

Mas até agora nenhuma resposta sobre qualquer assunto é dada pelo prefeito Ricardo Moura. "Não é assim que se trata o povo", concluiu a pró Gil. 

 

Por Alberval Figueiredo, editor do LD Notícias 
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM