Ivete Sangalo fala sobre show que fará em prol do Hospital Martagão Gesteira

Foto de null

Salvador

14 de outubro de 2015 às 11h47

 | 

Foto: 

Imagem de Ivete Sangalo fala sobre show que fará em prol do Hospital Martagão Gesteira

A cantora Ivete Sangalo falou hoje sobre a apresentação que fará junto com orquestra Neojiba no dia 18 de dezembro, na Arena Fonte Nova. A informação foi divulgada no final do último mês, pela Secretaria de Comunicação do Governo da Bahia (Secom).

Em coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (14), Ivete disse que a intenção é muito legítima e que trás muita dignidade.

“Isso é uma oportunidade pra gente, nós não estamos dando absolutamente nada, só estamos recebendo a experiência de puder ser útil e fazer alguma transformação”, afirmou.

Ivete disse ainda que tudo está sendo preparado com muita grandiosidade. No repertorio, estarão musicas de Gilberto Gil e Caetano Valoso.

Durante a coletiva, a presidente das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), Aline Peixoto, responsável pelo convite à Ivete, se emocionou ao agradecer a participação da cantora, que abriu mão do cachê. "Em nome de nós mães, eu gostaria de agradecer, por você ser essa mulher", disse.

Localizado no bairro do Tororó, o Hospital Martagão Gesteira, ou Hospital da Criança, como é conhecido, completou 50 anos de fundação neste ano e atende mais de 500 crianças e adolescentes em diversas especialidades. A instituição conta com uma estrutura de 220 leitos e mais de 20 especialidades médicas. 4 mil atendimentos e 700 cirurgias mensais são realizadas através do Sistema Único de Sáude (SUS).

Foto: LD Notícias

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM