Câmara Municipal de Valença apura suposto desvio de diárias pelo prefeito Ricardo Moura

Foto de null

Ligação Direta

18 de julho de 2018 às 04h30

 | 

Foto: 

Imagem de Câmara Municipal de Valença apura suposto desvio de diárias pelo prefeito Ricardo Moura

 

Resultado de imagem para fotos do vereador de valença robinho

 

Através do vereador Robson Pimentel, conhecido pela comunidade como Robinho, a Câmara Municipal de Valença está apurando um suposto desvio de recursos de diárias tendo como beneficiário o prefeito da cidade, Ricardo Moura, com relação a viagens que não teriam sido realizadas.A denúncia foi feita pelo site Livre Notícias.

Em entrevista ao Ligação Direta 3ª edição desta terça,17, da Valença FM, Robinho informou que já recebeu dois documentos do gabinete  do prefeito com informações sobre o assunto, com a promessa de que nos próximos dias irá receber mais documentos.

"  Não tive a oportunidade de analisar os  documentos recebidos, mas vamos apurar tudo com bastante calma, e se houver algo comprometedor vamos tomar as providências legais", concluiu o vereador.

Numa participação ao vivo no Ligação Direta desta edição, o editor do Site Livre Notícias, Wellingthon Anunciação, repudiou com veemência as acusações que lhe teriam sido imputadas de que as denúncias seriam  uma atitude de chantagem contra o prefeito .

 

 

Por Alberval Figueiredo, editor do LD Notícias

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM