Claudia Leitte aparece como participante no 'The Voice Brasil' e internautas piram

Foto de null

Famosos

18 de julho de 2018 às 10h08

 | 

Foto: 

Imagem de Claudia Leitte aparece como participante no 'The Voice Brasil' e internautas piram

Resultado de imagem para Claudia Leitte aparece como participante no 'The Voice Brasil' e internautas piram

A noite de estreia da sétima temporada do 'The Voice Brasil' deu o que falar. Além dos jurados terem disputado a escolha dos participantes, uma novidade aconteceu. Sem esperarem, o público e os técnicos se depararam uma concorrente bastante conhecida. 

A cantora Claudia Leitte subiu ao palco e se apresentou para Ivete Sangalo, Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown em uma audição surpresa. Os quatro viraram as cadeiras para a loira e, quando viram que era Claudinha, se divertiram com a situação. 

Ao final da sua apresentação, Claudia afirmou que estava bastante nervosa. "Gente, eu estou me tremendo", disse a cantora. Brown foi o primeiro a virar, e afirmou que quando começou a escutar, lembrou imediatamente da colega. "Na minha pressa de virar, virei, mas alguma coisa estava me lembrando a Claudia. Me arrepiei", contou o cacique. 

Já Ivete Sangalo disse que já estava pensando no que falar para a 'participante'. "Quando eu fosse virar, já ia falar: 'Você já viu Claudia cantando essa música?' Quando virei, tá aí! Não tem uma marca de ferida, não tem uma pochete pendurada, essa mulher nunca usou uma faixa! Tem que ficar no meu time", brincou Veveta levando todos aos risos. 

A internet vibrou com a brincadeira e não deixaram de comentar nas redes sociais. "Morta com a Claudia Leitte, mano", disse um seguidor. "Eu levei o mesmo susto que Brown levou quando virou", afirmou outra internauta. "Socorro! Claudia Leitte no TVB", vibrou mais uma seguidora. 

iBahia // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM