Torcida do Vitória organiza protesto contra o presidente Ricardo David

Foto de null

Esporte

14 de agosto de 2018 às 10h04

 | 

Foto: 

Imagem de Torcida do Vitória organiza protesto contra o presidente Ricardo David

A torcida do Vitória organiza um protesto na próxima sexta-feira (17), às 17h30, em frente ao condomínio Le Parc, na Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), com o intuito de manifestar a sua indguinação quanto ao atual presidente do clube, Ricardo David.

Em nota, os organizadores pontuam que essa será a primeira manifestação de muitas que ainda virão e segundo eles, visa pressionar Ricardo David na sua "zona de conforto".

Confira a nota: 

"Protesto pacífico com objetivo de pressionar o Presidente do Esporte Clube Vitória,Ricardo David. 

Essa manifestação é o primeiro ato de protesto, muitos outros acontecerão, chega de ouvir que a torcida do Vitória é pacífica e omissa, não iremos aceitar toda essa humilhação que estamos passando, nosso nome está sendo jogado na lama. 

Esse protesto tem como objetivo pressionar Ricardo David na sua zona de conforto, que é na sua moradia, infelizmente as coisas chegaram a esse ponto, e nós torcedores não iremos medir esforços para tirar o Vitória dessa situação.

Lembrando, esse protesto será pacífico e nenhum tipo de agressão física será permitida, iremos fazer do barulho a nossa grande arma.

RICARDO,ENQUANTO VOCÊ FOR PRESIDENTE DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA, OS PROTESTOS VÃO CONTINUAR E NÃO IREMOS DEIXAR VOCÊ TER PAZ, COMO VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM TODA ESSA NAÇÃO!"

Galáticos Online // ACJR

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM