Equipe árabe anuncia contratação de Régis do Bahia

Foto de null

Esporte

24 de agosto de 2018 às 09h53

 | 

Foto: 

Imagem de Equipe árabe anuncia contratação de Régis do Bahia

Enquanto muitos torcedores do Bahia ainda digeriam a derrota para a equipe do Internacional, na noite da última quarta-feira (23), uma verdadeira bomba pegou a todos de surpresa. Um dos atletas mais queridos pela torcida tricolor está de saída do clube. Trata-se do meia Régis, de 25 anos, que está sendo contratado pelo Al Wehda, da Arábia Saudita, que é treinado pelo ex-corintiano, Fábio Carille.

A informação inicialmente foi divulgada pela conta oficial do clube árabe no twitter, que já deu a negociação como concretizada, e confirmada pela equipe do Galáticos Online. Atualmente o Bahia e o Al Wehda estão nos últimos acertos para concretizar a transferência do jogador, contudo, ainda não foi possível ter maiores informações sobre valores. A multa rescisória do jogador está estipulada em cerca de 5 milhões de euros.

A tendência é que o atleta seja repassado por empréstimo até o final do ano, com opção de compra no final do contrato. Vale ressaltar que por conta da negociação do goleiro Jean para o São Paulo, o Bahia passou a ter 45% dos direitos econômicos de Régis.

Além de ser treinado por Fábio Carille, que deixou recentemente a equipe do Corinthians, o Al Wehda tem jogadores conhecidos no Brasil, como Anselmo, meia ex-Internacional, Marcos Guilherme, com passagem pelo São Paulo, Otero, ex-Atlético-MG, e Fernandão, velho xodó da torcida do Esquadrão que estava no Fenerbahçe, da Turquia.

Régis chegou ao Bahia durante o ano de 2016, onde participou da campanha do acesso á primeira Série A do Brasileirão. As boas atuações o fizeram cair nas graças da torcida que sempre cobravam sua titularidade aos treinadores. O atleta também foi figura importante na conquista da Copa do Nordeste de 2017, além do Campeonato Baiano desta temporada. Ao todo, o atleta disputou 117 partidas com a camisa tricolor e marcou 23 gols.

Da redação // ACJR

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM