Ronaldo é apresentado como novo dono do Valladolid

Foto de null

Esporte

03 de setembro de 2018 às 14h04

 | 

Foto: 

Imagem de Ronaldo é apresentado como novo dono do Valladolid

Novo dono do Valladolid, Ronaldo foi apresentado oficialmente, nesta segunda-feira. O ex-jogador comprou 51% das ações da equipe, o que rendeu o controle do time espanhol. Com um discurso baseado em trabalho em equipe, o ex-atacante da seleção brasileira pediu o apoio de todos para o fortalecimento da instituição.

- Quero que todos façam parte deste clube e convido os torcedores a participarem desse projeto. Dando ideias, opiniões, críticas e esperanças. Quero que façam parte do presente e do futuro do Real Valladolid. Contem com a gente para fazer o Real Valladolid se consolidar na primeira divisão e seguir construindo sonhos. Com a união de todos, tenho certeza que será muito difícil ganhar da gente - disse Ronaldo.

Ronaldo será presidente do conselho no clube, mantendo Carlos Suárez na presidência da instituição. A presença do brasileiro no Valladolid foi comemorada pelo mandatário, que vê o acontecimento como o início de uma nova era na equipe espanhola.

- Hoje é um ponto de partida. A chegada de Ronaldo coloca o Real Valladolind no mapa e vai fazer o clube dar um salto de qualidade - disse Suárez.

De acordo com Ronaldo, a ideia é manter os que já atuam no clube, visando um desempenho mais competitivo e transparente para a promoção do crescimento do Valladolid.

- Contamos com os melhores membros para cumprir nossos objetivos, que não vão ficar aqui, porque queremos crescer até onde nossas esperanças permitirem. Essa nova gestão será definida por quatro palavras: competitividade, transparência, revolução e social. Contaremos com o amigos Carlos Suárez e com todos que vêm trabalhando aqui - disse Ronaldo.

Segundo o jornal"El Norte de Castilla", Carlos Suárez, aceitou vender o clube por cerca de 30 milhões de euros (R$ 141 milhões). Carlos é dono de 60% das ações, apesar de o ex-jogador ter comprado 51%. Ainda de acordo com a publicação, Ronaldo não desembolsará o valor de forma integral, optando por dividir o pagamento da aquisição dos títulos por vários anos.

G1 // AO

Programas

Ver mais

Imagem de Salvador By Night

Salvador By Night

Marcelo Carvalho

Agora, às 00h00
Imagem de Amigos da Madrugada

Amigos da Madrugada

Depois, às 02h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM