Douglas faz balanço das três partidas seguidas fora de casa

Foto de null

Esporte

04 de setembro de 2018 às 09h42

 | 

Foto: 

Imagem de Douglas faz balanço das três partidas seguidas fora de casa

Após a derrota contra a equipe do Atlético-PR, em Curitiba, o Bahia desembarcou em Salvador no início da tarde desta segunda-feira (03). No Aeroporto, o goleiro Douglas concedeu entrevista e falou um pouco sobre a lesão que sentiu e que acabou o tirando da partida ainda no intervalo.

“Eu tive uma disputa de bola com o Pablo e a gente acabou batendo joelho com joelho, algo assim. Não foi uma pancada comum, porque eu já tomei várias pancadas, mas durante o primeiro tempo foi agravando a dor e relatei isso pelas duas vezes que eu fui atendido no primeiro tempo. No intervalo, por precaução, a gente optou por não continuar no jogo, até porque a dor tinha aumentado e certamente limitaria meu desempenho. Sobre a gravidade, a gente vai fazer o exame hoje, mas correu muito bem hoje. As dores melhoraram bastante, então a gente está bem confiante para que seja uma lesão bem simples e a gente possa estar recuperado o quanto antes para voltar a jogar”, explicou.

O arqueiro também fez um balanço das três partidas que o Esquadrão fez longe de Salvador, onde somou duas derrotas e um triunfo.

“Olhando para quem não tinha vencido, a gente conseguiu vencer, mas penso que é pouco ainda, porque a gente vê a nossa capacidade e pelo que a gente quer dentro do campeonato. Então, certamente a gente não vai ter uma sequência tão difícil assim, de três jogos fora, mas serve de lição para que a gente possa melhorar fora de casa e conseguir ser mais regular fora de casa”, declarou.

Após o desembarque, o grupo foi liberado e retorna aos trabalhos na tarde desta terça-feira (04), no Fazendão, onde encerra a preparação para o duelo com o Sport, que acontece às 19h30 da próxima quarta, na Arena Fonte Nova.

Da redação com informações do Galáticos Online // ACJR

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM