Vitória oficializa a contratação do lateral-esquerdo Fabiano

Foto de null

Esporte

04 de setembro de 2018 às 14h07

 | 

Foto: 

Imagem de Vitória oficializa a contratação do lateral-esquerdo Fabiano

O primeiro reforço do técnico Paulo Cézar Carpegiani já está na Toca do Leão. O Vitória anunciou nesta terça-feira (4) a contratação do lateral-esquerdo Fabiano, que estava defendendo o Bragantino, na Série C. A última partida dele com as cores da equipe paulista foi nas semifinais da divisão de acesso, no dia 26 de agosto.

Esse ano, Fabiano fez 33 jogos, todos como titular, e marcou um gol. Ele enfrentou o Vitória duas vezes nessa temporada, na terceira fase da Copa do Brasil, quando o Bragantino foi eliminado da competição após perder o jogo de volta, no Barradão, por 3x0. A equipe paulista havia vencido o primeiro jogo por 1x0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Fabiano tem 28 anos e assinou contrato com o Vitória até dezembro de 2020. Revelado pelo CENE-MS, ele já defendeu também XV de Piracicaba-SP, Mirassol-SP, Itumbiara-GO e Remo-PA.

Com a chegada de Fabiano, o Vitória passa a ter quatro jogadores para a lateral-esquerda no elenco. Marcelo Benítez foi utilizado pelo técnico Carpegiani, mas perdeu a posição para o zagueiro Bruno Bispo no último domingo, quando o Vitória venceu o América-MG por 1x0, no Barradão. Bryan só foi testado pelo treinador no meio-campo. Em fase de transição após lesão na coxa, Juninho ainda não está à disposição.  

Correio // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM