Douglas analisa jogo reativo do Bahia e fala sobre pressão por resultado positivo contra o Botafogo

Foto de null

Esporte

19 de setembro de 2018 às 11h31

 | 

Foto: 

Imagem de Douglas analisa jogo reativo do Bahia e fala sobre pressão por resultado positivo contra o Botafogo

Após o empate com a equipe do Palmeiras, o torcedor e os atletas do Bahia ficaram frustrados por verem o triunfo escapar. Enquanto vencia por 1 a 0, o Esquadrão perdeu boas oportunidades em contra-ataque para poder ampliar a sua vantagem. Diante disso, após a partida, em entrevista, o goleiro Douglas respondeu se o tricolor ainda precisa aprender a jogar de forma reativa.

“Não, a gente tentou muito, a gente jogou muito no terço final do campo, o que a gente não conseguiu foi o gol, também pelo desgaste. A gente fez um jogo muito intenso, atacamos muito a equipe do Palmeiras, mas não tivemos efetividade. Dizer que a gente não atacou, que a gente não soube jogar o jogo, eu estaria sendo muito injusto com meus companheiros que fizeram uma grande partida. Mas a gente não conseguiu fazer segundo gol que nos daria uma tranquilidade maior na parte final do jogo”, disse.

Sem tempo para lamentações, o Esquadrão já volta a campo às 21h45 da próxima quinta-feira (20), para enfrentar o Botafogo, na Arena Fonte Nova, na partida de ida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Diante disso, o arqueiro respondeu se a pressão por resultados na Série A pode influenciar no desempenho da equipe no torneio continental.

“É uma competição com características diferentes. A gente tem que tirar dessa partida do Campeonato Brasileiro a intensidade e volume de jogo que a gente teve, mas saber que a pressão por resultados no Campeonato Brasileiro não pode nos atrapalhar no objetivo dentro da Sul-Americana. É uma outra competição, a gente sabe da nossa responsabilidade de fazer um resultado positivo nessa primeira partida, para sair em vantagem para a segunda que será fora. Mas eu penso que a gente está no caminho certo, a gente sai fortalecido, sai muito confiante pela partida que a gente fez contra o Palmeiras, para a gente conquistar o nosso objetivo diante do Botafogo na quinta-feira”, afirmou.

Galáticos Online // ACJR

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM