Forças de segurança fazem operação na comunidade do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio

Foto de null

Brasil

20 de setembro de 2018 às 15h39

 | 

Foto: 

Imagem de Forças de segurança fazem operação na comunidade do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio

Policiais militares apreenderam drogas no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio â?? Foto: Reprodução/ PMERJ

O Comando Conjunto da Intervenção Federal na Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, deflagrou na madrugada desta quinta-feira (20) uma operação na comunidade do Jacarezinho, na Zona Norte da capital fluminense. Atuam nesta ação 420 militares das Forças Armadas e 90 policiais militares, com o apoio de blindados e aeronaves.

As tropas das Forças Armadas realizam um cerco em apoio aos outros órgãos da área de segurança e trabalham na remoção de barricadas. Eles também realizam a revista de pessoas e veículos e fazem a checagem de antecedentes criminais.

Os policiais verificam denúncias de atividades criminosas ligadas ao tráfico de drogas e cumprem mandados judiciais. De acordo com o Comando Conjunto, cerca de 37 mil pessoas residem na área onde acontece a operação.

Em redes sociais, moradores contam que ouviram tiros por volta das 5h. Os PMs apreenderam drogas e uma pistola na comunidade.

As Forças Armadas também realizaram uma operação no Jacarezinho no último sábado (15), com ações que também aconteceram no Alemão e na Maré.

Nesta quinta, a Polícia Militar também faz operação nas comunidades do Chapadão, Pica-pau e Cinco Bocas.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM