Morte de economista em ação da PM será apurada com celeridade, diz Maurício Barbosa

Foto de null

Polícia

21 de setembro de 2018 às 04h30

 | 

Foto: 

Imagem de Morte de economista em ação da PM será apurada com celeridade, diz Maurício Barbosa

 

 

O secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa, garantiu celeridade nas investigações da morte do economista Márcio Perez Santana, de 41 anos, baleado durante uma ação da Polícia Militar no bairro do Costa Azul, em Salvador. O caso aconteceu na última quarta-feira (19/9) e testemunhas falam em execução.

“Vamos investigar com celeridade e esclarecer como o fato ocorreu”, garantiu o secretário. A SSP determinou que a apuração seja feita em conjunto entre o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Corregedoria da Polícia Militar. A pasta não disse se os policiais envolvidos na ação foram afastados.

Márcio foi atingido por pelo menos dois tiros, durante a noite, e capotou o veículo que dirigia, onde também estava sua namorada, que não se feriu.

Uma testemunha que, por enquanto, não quer se identificar, diz que os agentes foram realizar uma abordagem, sem o giroflex ligado. Neste momento, a vítima deu partida no carro, sem ter notado que se tratavam de policiais. Se iniciou então, a perseguição, com tiros, e Márcio capotou o carro na altura do bairro Costa Azul, em um canteiro.

 

Aratu Online/// Figueiredo 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM