Árbitro que só apitou dois jogos na Série A deste ano vai comandar Vitória x Santos no Barradão

Foto de null

Esporte

02 de outubro de 2018 às 15h22

 | 

Foto: 

Imagem de Árbitro que só apitou dois jogos na Série A deste ano vai comandar Vitória x Santos no Barradão

[Árbitro que só apitou dois jogos na Série A deste ano vai comandar Vitória x Santos no Barradão]

Depois da derrota polêmica para o Internacional, onde a arbitragem teve uma atuação bastante questionável, o time do Vitória volta a campo às 21h30 desta sexta-feira (05), no Barradão, para enfrentar o Santos. A partida será válida pela 28ª rodada da Série A do Brasileirão, e a CBF já definiu a equipe de arbitragem que vai comandá-la.

O escolhido para apitar a partida foi Daniel Nobre Bins, que é do Rio Grande do Sul, assim como os assistentes Maurício Coelho Silva Penna e Michael Stanislau. O quarto árbitro será o baiano Paulo de Tarso Bregalda Gussen, enquanto os adicionais de linha de fundo serão os sergipanos Diego da Silva e Eduardo de Santana Nunes.

O detalhe é que mesmo após toda a repercussão negativa da arbitragem do duelo contra o Inter, o árbitro escolhido para esse duelo não tem um retrospecto recente muito vasto em partidas pela Série A do Brasileirão. Nesta temporada de 2018, o senhor Daniel Nobre Bins apitou apenas duas partidas na elite do futebol brasileiro (Paraná 1x2 Sport, em 29/04 e América 0x0 Ceará, em 09/09).

Além desses dois jogos pela Série A, Daniel apitou oito partidas da Série B, três da Série C, três da Série D, além de outras três pelas primeiras fases da Copa do Brasil.

Bnews // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM