Lojas de shoppings ficarão fechadas neste domingo

Foto de null

Geral

14 de outubro de 2018 às 08h16

 | 

Foto: 

Imagem de Lojas de shoppings ficarão fechadas neste domingo

 

 

O Sindicato dos Comerciários, que representa os trabalhadores, e o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado da Bahia (Sindilojas), ainda não entraram em acordo sobre a convenção coletiva em Salvador, pendente desde o início do ano. Por conta disso, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT-BA) decidiu, no dia 5, que o empregados não trabalharão aos domingos e feriados até a assinatura da nova convenção.

Caso a decisão seja não seja cumprida, haverá multa de R$ 1 mil para cada empregado que atuar nestes dias. Mesmo com as lojas fechadas, alguns serviços de lazer não serão alterados dentro dos centros de compras. 

Shopping Bela Vista - A Praça de Alimentação e espaços de Lazer ficarão abertos das 12h às 21h, bem como farmácias e o supermercado GBarbosa. As lojas estarão fechadas. A Alpha Fitness, o SAC e as salas de cinemas do complexo Cinépolis funcionarão em horários independentes e a programação poderá ser consultada nos respectivos sites: www.cinepolis.com.br, www.sac.ba.gov.br, www.redealphafitness.com.br.

Salvador Norte Shopping - A Praça de Alimentação e espaços de Lazer abrirão das 12h às 21h. O Hiper Bompreço, das 8h às 21h. As demais lojas, quiosques e Clivale estarão fechados.

Shopping Piedade - Não abre aos domingos

Shopping Itaigara - Lojas fechadas. Bompreço: 7h às 18h. Restaurantes funcionarão de modo facultativo, das 11h às 15h.

Shopping Center Lapa - Lojas: Fechadas. Lojas Americanas e Atacadão dos Remédios: 10 às 18h. Cinema, Praça de alimentação e Carrinhos Ello Car: 10h às 20h.

Shopping Barra - Lojas estarão fechadas. A praça de alimentação e áreas de lazer funcionarão normalmente com programação do dia das crianças. Das 14 às 16h haverá as animações do Cine Kids. Das 16h às 17h, será a vez do grupo Musiclauns, com palhaços fazendo a festa da garotada e suas famílias. Das 17h às 18h, a turma do Histórias Contadas se apresenta. Para encerrar a programação, a turma do Balonê se apresentará das 18h às 20h.

Salvador Shopping -  Bompreço – 08h às 21h; Lazer e alimentação – 12h às 21h. Le Biscuit – 11h às 21h. Demais lojas e quiosques, SAC, bancos, Correios e Lotérica – fechados.

Shopping da Bahia - Lojas e quiosques estarão fechados. Praças de alimentação e restaurantes funcionarão das 12h às 21h. Cinema UCI Orient: Funcionamento normal. Lazer: 12 às 21h. Playland, Planeta Criança, Oficina de Slime e Cidade de Colorir
Lojas Americanas e Supermercado Pão de Açucar: 12 às 21h.

Shopping Paralela - Lojas fechadas. Alimentação: 12h às 21h. Lazer: 12h às 21h

Shopping Cajazeiras - Lojas funcionamento opcional das 13h às 21h. Praça de alimentação: Funcionamento opcional das 12h às 21h. Cinema: Funcionamento normal, a partir das 12h.

Outlet Premium - Funciona normalmente das 9h às 21h.

 

Correio /// Fgueiredo 

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM