Jogadores do Corinthians lamentam perda do título, mas destacam a luta do time

Foto de null

Esporte

18 de outubro de 2018 às 16h04

 | 

Foto: 

Imagem de Jogadores do Corinthians lamentam perda do título, mas destacam a luta do time

Resultado de imagem para Jogadores do Corinthians lamentam perda do título, mas destacam a luta do time Estadão Conteúdo

A frustração pela perda do título da Copa do Brasil foi grande para os jogadores do Corinthians nesta quarta-feira. Eles consideram que, apesar da derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, em São Paulo, o time se comportou de uma maneira diferente das últimas partidas. Tentou o gol, brigou bastante, mas acabou superado pelo melhor futebol do adversário.

“Hoje, o Corinthians foi um time chato, como não vinha sendo. Tivemos a bola”, analisou o lateral-direito Fagner, lembrando que a equipe alvinegra, de fato, marcou, pressionou, mas não conseguiu finalizar com a qualidade necessária. Fábio teve pouco trabalho nesta noite.

A tristeza pela perda do título era grande, ainda mais pela final ter acontecido em casa, mas os corintianos pareciam menos decepcionados justamente pela dedicação da equipe. O meia-atacante Pedrinho, que entrou no decorrer do segundo tempo e marcou um golaço que seria o segundo do Corinthians mas foi anulado pelo árbitro, mostrou uma maturidade que chama a atenção para um garoto de 20 anos.

“Infelizmente, não foi o resultado que a gente queria. O Jair (Ventura) fez a melhor opção na escalação do time e está tudo certo. Não tenho do que reclamar. Fica, claro, uma sensação de frustração, porque estávamos perto de levar a decisão para os pênaltis. Mas vale o aprendizado”, disse o jogador.

Embora muitos corintianos tenham ficado irritados com a anulação de seu gol, Pedrinho, que sonhou em marcar o gol do título, procurou respeitar a decisão da arbitragem e evitou criar polêmica.

“Foi um gol que tenho trabalhado tanto para marcar e aconteceu em um dia especial, mas foi anulado e bola para frente. O VAR sempre ajuda o futebol. Infelizmente, atrapalhou o Corinthians, mas se foi a decisão certa, temos que aceitar. Tivemos um pênalti que foi marcado graças ao vídeo também”, recordou.

Estadão // AO

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM