Cipes Litoral Norte e Nordeste apreendem 11 kg de drogas na cidade de Olindina

Foto de null

Polícia

19 de outubro de 2018 às 16h08

 | 

Foto: 

Imagem de Cipes Litoral Norte e Nordeste apreendem 11 kg de drogas na cidade de Olindina

As Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Litoral Norte e Nordeste apreenderam, na manhã de quinta-feira (18), cerca de 11 kg de drogas, na cidade de Olindina. Material foi entregue ao traficante Bento José de Souza, o 'Bentinho', recém-regresso do presídio de Feira de Santana.

Os militares receberam uma denúncia de que um carga de maconha e cocaína seria entregue ao criminoso. Um motoboy deixou uma  mochila, na porta de uma casa. Quando Bentinho – que respondia um processo por homicídio, em uma chacina em Crisópolis -  foi buscar recebeu a voz de prisão, mas reagiu atirando.

Ele acabou atingido e não resistiu aos ferimentos. Na casa usada pelo criminoso foram encontrados uma pistola calibre 380, carregador, munições, 10 kg de maconha prensada, 255 trouxas da mesma erva embaladas, 232 porções de cocaína, balança e embalagens plásticas.

"Ação importante contra um indivíduo envolvido também com sequestros e roubos. A criminalidade precisa entender que não vale a pena confrontar com as Cipes. A resposta será proporcional", salientou o comandante do Policiamento Especializado (CPE) da PM, coronel Humberto Sturaro.

SSP // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM