Travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande segue suspensa pelo 3º dia seguido

Foto de null

Salvador

23 de outubro de 2018 às 11h06

 | 

Foto: 

Imagem de Travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande segue suspensa pelo 3º dia seguido

Travessia Salvador-Mar Grande segue suspensa nesta terça-feira â?? Foto: Rafael Teles/G1

A travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande entrou nesta terça-feira (23) no terceiro dia seguido de serviço suspenso por conta do mau tempo na capital baiana.

As escunas de turismo que fazem o tradicional passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos também estão paradas. Os serviços serão retomados quando o tempo melhorar.

A opção para quem precisar fazera a travessia é o sistema ferry-boat, que funciona sem alterações nesta terça-feira.

Segundo a Astramab, a travessia Salvador-Morro de São Paulo continua operando, mas com os catamarãs fazendo conexão em Itaparica, já que as condições de navegação em todo o trajeto trajeto entre a capital e a Ilha de Tinharé continuam desfavoráveis.

Com isso, os catamarãs sairão normalmente do Terminal Náutico, atracam em Itaparica, de onde os passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral, em Valença, e fazem a pequena travessia em lanchas rápidas até o Morro de São Paulo. Com conexão em Itaparica, a viagem entre a capital e o Morro de São Paulo dura em torno de 3h e 20m - uma hora a mais em relação à viagem direta de catamarã. As saídas do Terminal Náutico para o Morro de São Paulo ocorrem às 9h, 10h30, 13h e 14h30.

G1 // AO

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM