Vice-presidente do Vitória revela sondagens recebidas por jovens talentos do clube

Foto de null

Esporte

23 de outubro de 2018 às 13h50

 | 

Foto: 

Imagem de Vice-presidente do Vitória revela sondagens recebidas por jovens talentos do clube

[Vice-presidente do Vitória revela sondagens recebidas por jovens talentos do clube]

A temporada de 2018 não tem sido das melhores para o Vitória. O rubro-negro não conseguiu bons resultados em nenhuma das competições disputadas até aqui e vive mais uma vez a luta contra o rebaixamento na Série A do Brasileirão. Mas apesar do ano ruim que o Leão vive, ainda assim, muitos jovens atletas têm se destacado.

Se o time principal anda mau das pernas, os garotos da base têm feito muito bonito na disputa do Brasileiro Sub-20, onde o time chegou até a final, e no Brasileiro de Aspirantes, onde atualmente estão na semifinal. Além disso, até no time titular, garotos como Ronaldo, Lucas Ribeiro, Léo Gomes e Léo Ceará, foram fundamentais para uma recuperação da equipe no Brasileirão.

Diante desse cenário, na última semana, em entrevista à Equipe dos Galáticos, no programa Itapoan Esportes, o vice-presidente do Vitória, Chico Salles, respondeu se os jovens talentos do Vitória estão despertando interesse de outros clubes.

“Isso é uma constante do futebol. Nós recebemos sondagens diárias, até porque, nós agora, com esse projeto do sub-23, que estamos indo com muito êxito, vamos disputar com São Paulo para ver quem vai ficar em primeiro do grupo e vamos para as semifinais, nossos atletas estão muito valorizados. Nós temos realmente algumas sondagens, mas estamos trabalhando qualquer sondagem de atleta com muita cautela com, porque acreditamos que o nosso projeto, principalmente no ano de 2019, é trabalhar muito com a nossa base, com nosso time Sub-23, que deu um retorno muito grande. Até porque, o Vitória precisa voltar a ter o seu DNA, sua origem, que foi quando ele mais teve sucesso, foi quando ele utilizou de forma incisiva a base, com alguns jogadores mais experientes. Então, essa é a nossa visão para o clube e vamos começar o ano de 2019 nessa linha”, declarou.

Galaticos // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM