Léo Santana e Lorena Improta reatam namoro pela terceira vez

Foto de null

Famosos

01 de novembro de 2018 às 16h04

 | 

Foto: 

Imagem de Léo Santana e Lorena Improta reatam namoro pela terceira vez

Reprodução

A novela Léo Santana e Lorena Improta tem um novo episódio. Nesta quarta-feira (31/10), o cantor publicou um vídeo na ferramenta Instagram Stories e surpreendeu os seguidores em um momento romântico com a dançarina  acabando com os rumores da volta do relacionamento.

“Olha ela, gente! Chega e não me dá um cheiro!”, disse Léo ao revelar o retorno do relacionamento, dentro do carro, em tom humorado. Alguns minutos depois, o casal deu um beijo e ele assoprou nos lábios da namorada, a irritando. “Tome! Sopro na boca!”, legendou.

Essa é a terceira vez que o casal reata o relacionamento, eles já foram noivos e, em julho deste ano, decidiram colocar um ponto final na relação.

https://www.instagram.com/p/BpnXkyzgFYm/?taken-by=vidadofamosos

O casal estava separado desde julho, e na época em que revelaram a separação Léo e Lorena estavam noivos. No início desta semana, o músico usou seu perfil no Instagram para homenageá-la, citando o mais novo projeto infantil de Lorena, chamado O Fantástico Mundo de Lore.

“Eu tenho um orgulho absurdo de ti, Neni. Escrevendo com os olhos cheios d’água. Suba naquele palco, faça apenas o que já sabe, apenas o que Deus lhe deu de melhor. Escancare esse teu lindo e abençoado sorriso e simplesmente brilhe. Eu a amo e estou contigo para a vida”, escreveu Léo.

Metropole // AO

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM