Destinos turísticos baianos são apresentados em Londres

Foto de null

Bahia

06 de novembro de 2018 às 09h50

 | 

Foto: 

Imagem de Destinos turísticos baianos são apresentados em Londres

Resultado de imagem para Destinos turísticos baianos são apresentados em Londres

Aumentar a visibilidade dos atrativos das 13 zonas turísticas baianas e fomentar os voos diretos partindo da Europa para Salvador são os principais objetivos da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado (Bahiatursa) na Inglaterra, onde participa da Word Travel Market (WTM). O evento é realizado até quarta-feira (7), em Londres. 

Reconhecida como um dos mais importantes eventos no mundo, a WTM Londres é um encontro global da indústria de destinos, operadoras, hotéis, companhias aéreas, tecnologia e serviços online. A exposição anual atrai profissionais do setor de viagens para mostrar os mais recentes desenvolvimentos no segmento.

A feira reúne profissionais dos mais variados segmentos turísticos para fazer negócios, apresentar novos produtos, participar de seminário e outras atividades, propondo um panorama completo do turismo de lazer, negócios e eventos.

O superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, afirma que a participação da Bahia na WTM Londres é importante para reforçar a divulgação da riqueza do estado. “Com os voos que temos para Europa, achamos importante apresentar os encantos do nosso estado e atrair turistas europeus interessados em vivenciar a Bahia nas suas diferentes opções de entretenimento”, afirma. 

A Inglaterra está entre os principais emissores de turistas europeus para a Bahia, mas o objetivo é ampliar o conhecimento sobre o estado entre os diversos países presentes na WTM. “Participar desta feira coroa o trabalho que fazemos fora do Brasil, este ano, com o objetivo de aumentar o fluxo de turistas para o estado”, acrescenta Diogo.

Secom // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM