Moradores dos bairros da Calçada e Uruguai, na Cidade Baixa, ficam 'ilhados' após chuva em Salvador

Foto de null

Salvador

08 de novembro de 2018 às 16h17

 | 

Foto: 

Imagem de Moradores dos bairros da Calçada e Uruguai, na Cidade Baixa, ficam 'ilhados' após chuva em Salvador

Motoristas tiveram dificuldades para circular pelos bairros da Cidade Baixa na manhã desta quinta-feira â?? Foto: Andréa Silva/TV Bahia

Os moradores da Calçada e do Uruguai, bairros da Cidade Baixa, em Salvador, ficaram "ilhados" na manhã desta quinta-feira (8), após a chuva que caiu na capital baiana.

Na Rua São Domingos, no Uruguai, os moradores contam que o problema é constante e independente da quantidade de chuva, a rua alaga. No local, os pedestres tiveram dificuldades para se deslocar e em alguns pontos, caminharam com a água quase até o joelho. Problemas semelhantes foram registrados na rua Régis Pacheco, no mesmo bairro.

Os motoristas também tiveram problemas para circular pelos dois bairros. Em algumas ruas, até os ônibus do transporte coletivo precisaram reduzir a velocidade para evitar acidentes.

A chuva que caiu em Salvador nesta quinta-feira não causou tantos prejuízos em outros pontos da capital baiana. Conforme informaram os meteorologistas, a chuva ocorreu por conta de uma umidade vinda do oceano, que foi mais forte pela madrugada e pela manhã, mas deve dimunuir nesta tarde. A temperatura na cidade varia entre 23ºC e 30ºC, de acordo com o Climatempo.

Ainda de acordo com meteorologistas, a previsão é de que o dia com maior quantidade de chuva seja esta quinta-feira. Na sexta-feira (9), a chuva diminui e no sábado (10) o tempo deve ficar instável.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM