Hollywood homenageia mestre dos quadrinhos Stan Lee

Foto de null

Mundo

13 de novembro de 2018 às 09h04

 | 

Foto: 

Imagem de Hollywood homenageia mestre dos quadrinhos Stan Lee

Resultado de imagem para Hollywood homenageia mestre dos quadrinhos Stan Lee

Celebridades do cinema reagiram nesta segunda-feira (12) à morte do autor de histórias em quadrinhos americano Stan Lee, criador de personagens clássicos como Homem-Aranha, Hulk, X-Men e Pantera Negra.

– Hugh Jackman, que viveu Wolverine, personagem dos X-Men: “Perdemos um gênio criativo. Stan Lee foi uma força pioneira no universo dos super-heróis. Estou orgulhoso de ter recebido uma pequena parte do seu legado… E por ter ajudado a dar vida a um de seus personagens”.

– Mark Hamill, conhecido por sua interpretação de Luke Skywalker na saga “Star Wars”: “Sua contribuição à cultura pop foi revolucionária e ainda não pôde ser percebida (completamente). Era tudo o que podia esperar que fosse, e mais. Amava este homem e sempre sentirei sua falta. Dizem que nunca se deve encontrar com os ídolos de sua juventude. É mentira”.

– Chris Evans, que deu vida ao personagem do Capitão América e atuou em vários filmes da Marvel: “Nunca haverá outro Stan Lee. Durante décadas, ofereceu aos jovens e aos adultos aventuras, fugas, consolo, confiança, inspiração, força, amizade e alegria. Ele transpirava amor e amabilidade, e deixará uma marca indelével em muitas, muitas, muitas vidas. Excelsior!”, disse, parafraseando Lee.

– Tom Holland, ator que interpretou Peter Parker no filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”: “Quantos milhões de nós estamos em dívida com este cavalheiro, e eu mais do que ninguém. O pai da Marvel fez muitas pessoas incrivelmente felizes. Que vida e que sucesso. Descanse em paz, Stan”.

– Robert Downey Jr, que viveu o Homem de Ferro: “Devo tudo a você… Descanse em paz, Stan”.

– Mark Ruffalo, ator que interpretou Hulk: “Ele nos deixou ser mais humanos, até super-humanos. Me sinto profundamente honrado por ter sido uma pequena parte da constelação de Stan Lee”.

– Evangeline Lilly, atriz que interpretou a Vespa: “Acredito com todo o meu coração que #StanLee queria celebrar este dia. Inclusive através de suas lágrimas, inundemos a Internet com toda a obra de arte, boa, grande ou horrível, que se tenha criado em nome do Stan”.

– Marvel Studios: “Ninguém teve mais impacto em nossas carreiras e em tudo o que fizemos na Marvel Studios do que Stan Lee. Stan deixa um extraordinário legado, que sobreviverá a todos nós. Nossos pensamentos estão com sua filha, sua família e seus milhões de fãs. ThankYouStan #Excelsior!”.

– Academia de Artes e Ciências Cinematográficas: “Hoje perdemos um super-herói da vida real. Stan Lee, obrigado por tudo”.

– Astrofísico Neil deGrasse Tyson: “Nascido antes de que Edwin Hubble descobrisse o universo em expansão, finalmente criou um universo em expansão próprio…”.

AFP // AO

Programas

Ver mais

Imagem de Madruga Salvador

Madruga Salvador

Agora, às 00h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM