Com gols no início, Bahia e CRB empatam na estreia pela Copa do Nordeste

Foto de null

Esporte

17 de janeiro de 2019 às 07h04

 | 

Foto: 

Imagem de Com gols no início, Bahia e CRB empatam na estreia pela Copa do Nordeste

Bahia e CRB empataram em 1 a 1 na Arena Fonte Nova

A estreia da temporada 2019 foi de empate para Bahia e CRB. Na noite desta quarta-feira, os dois times se enfrentaram na Arena Fonte Nova, em Salvador, e ficaram no 1 a 1, em partida válida pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Mateus Silva marcou o gol do Galo, e Gilberto empatou para o Tricolor baiano.

Com a estreia em casa, o Bahia tentou pressionar no início da partida, mas levou um susto logo aos seis minutos. Após cobrança de escanteio, Gilberto errou o corte e Mateus Silva completou para o fundo das redes. O gol animou o time do CRB, mas a empolgação durou pouco. Dois minutos depois, Paulinho cruzou na medida para Gilberto cabecear firme e empatar o placar. O Tricolor quase virou com Artur, que acertou o travessão em novo cruzamento de Paulinho. Tiago, de cabeça, e Guilherme, em chute de fora da área, também levaram perigo ao gol defendido por Edson Mardden. Apesar do esforço da equipe baiana, o primeiro tempo terminou em 1 a 1.


Assim como na primeira etapa, o Bahia se lançou ao ataque. E o ímpeto abriu espaços para os contragolpes do CRB. Em um deles, Hugo Sanches escapou, ficou cara a cara com o gol, mas Douglas Friedrich conseguiu fazer grande defesa. Após 15 minutos, o início de temporada cobrou seu preço, os times sentiram o desgaste físico e caíram de rendimento. Artur e Shaylon ameaçaram com chutes de fora da área, mas não foi o suficiente para tirar o empate do placar.

O atacante Artur não balançou as redes, mas foi o jogador mais participativo da partida. Com bons dribles e muita dinâmica, ele causou problemas ao sistema defensivo do CRB. O jogador tricolor ainda acertou o travessão, ao completar de cabeça um cruzamento de Paulinho, no segundo tempo.

Gi // AO

Programas

Ver mais

Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Agora, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM