Sindicato dos Motoristas de Aplicativos desiste de ação contra exclusividade do Itmov nos circuitos do Carnaval

Foto de null

Carnaval 2020

01 de março de 2019 às 05h31

 | 

Foto: 

Imagem de Sindicato dos Motoristas de Aplicativos desiste de ação contra exclusividade do Itmov nos circuitos do Carnaval

[Sindicato dos Motoristas de Aplicativos desiste de ação contra exclusividade do Itmov nos circuitos do Carnaval]

 

O Sindicato dos Motoristas de Aplicativos, Condutores de Cooperativas e Trabalhadores Terceirizados do Estado da Bahia (SIMACTTER-BA) desistiu da ação na Justiça contra o prefeito ACM Neto (DEM) por conta da suposta exclusividade do aplicativo Itmov nos circuitos do Carnaval de Salvador. 

“Não podemos aceitar a exclusão do direito de escolha, tanto dos motoristas, quanto dos usuários. O Carnaval é uma oportunidade única de ter um aumento na renda da categoria e não podemos aceitar qualquer restrição ao direito de escolher onde e com qual plataforma os motoristas exerçam sua atividade de trabalho”, informou o SIMACTTER-BA, em nota na semana passada, ao anunciar a ação judicial. 

Na última terça-feira (26), o presidente da Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, negou que haja exclusividade do Itmov. "Não há nenhum problema com a ItMOV. Apenas acho que há um grande mal entendido achar que tem algum tipo de exclusividade com a ItMOV, que é um parceiro qualquer".

Bnews // AOFigueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM