Lei seca aborda mais de 800 condutores no primeiro dia de Carnaval Detalhes

Foto de null

Carnaval 2020

01 de março de 2019 às 16h50

 | 

Foto: 

Imagem de Lei seca aborda mais de 800 condutores no primeiro dia de Carnaval Detalhes

Resultado de imagem para Lei seca aborda mais de 800 condutores no primeiro dia de Carnaval

Agentes da Transalvador abordaram, até a madrugada desta sexta (01), 818 condutores durante blitz da Lei Seca, realizada com motoristas profissionais e demais condutores. No primeiro dia de folia foram abordados 136 taxistas, 114 motoristas de ônibus e 33 motoristas a serviço da Prefeitura. Nenhum deles foi flagrado pelo órgão consumindo bebida alcoólica.

Já a blitz realizada com os demais condutores abordou 535 e autuou 109, sendo 54 por consumo de bebida alcoólica e 55 por demais irregularidades. Além disso, um crime de trânsito foi registrado durante a noite. Cinquenta CNHs foram recolhidas pela autarquia, e vinte e três veículos foram removidos ao pátio.

Zona Azul - As vagas de Zona Azul foram utilizadas por 997 veículos. Destes, 80 apresentavam irregularidades e foram autuados pelos agentes de trânsito. Ao final da operação, foram registradas 1.053 autuações, coincidentemente o mesmo número registrado no primeiro dia de Operação Carnaval em 2018. “Nosso objetivo é garantir a ordem no trânsito, evitando excessos dos condutores, e oferecer ao folião mais espaço para que ele curtir a festa com tranquilidade e segurança”, afirmou o superintendente Fabrizzio Muller.

Participaram da operação 356 agentes de trânsito em 64 viaturas e 17 motoviaturas. Desde as 6h de quarta-feira (28), a Transalvador registrou nove acidentes, com uma vítima fatal.

Secom // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM