Ligação Direta - Notícias
Salvador, 17 de Setembro de 2019

Bahia se dá bem fora de casa e ganha de 5 a 0 para o Jequié

Foto: Esporte Clube Bahia

O Bahia se deu bem neste domingo (17). O Esquadrão de Aço venceu o Jequié com um placar de 5 a 0, no estádio Waldomiro Borges, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

Com a vitória, o time chegou aos 15 pontos e terminou a primeira fase do estadual como terceiro colocado na classificação geral. Nas semifinais, o Tricolor vai enfrentar o Atlético de Alagoinhas, que ficou como segundo colocado.

Jogo

O Bahia ocupou o campo nos  primeiros minutos da partida. Logo aos 14 minutos, Eric Ramires fez uma  jogada e cruzou rasteiro pela direita. A bola atravessou a área e chegou até Fernandão, que chutou forte de direita para abrir o placar.

Após o primeiro gol, o Esquadrão passou a tocar mais a bola. Nos acréscimos, Douglas Augusto cruzou pela esquerda, Fernandão se antecipou ao goleiro e testou para ampliar.

Na segunda etapa, logo aos 7 minutos, Fernandão recebeu um  passe de Eric Ramires, cara a cara com o goleiro, mas chutou pra fora.

No minuto seguinte, Élber avançou pela esquerda e cruzou na área. Fernandão subiu  alto e testou forte para marcar o terceiro dele e do Bahia na partida.

O quarto gol chegou aos 20 minutos, quando Elton, da entrada da área, fez um passe para Fernandão encher o pé direito e marcar.

O  quinto gol chegou aos 30 minutos do segundo tempo. Arthur Caíke recebeu um passe de Shaylon e desviou de cabeça para marcar seu primeiro tento no Bahia.

Bahia.ba // AO

Postado em 18 de Mar 2019 as 08 : 02 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados